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    • Meus Pedidos

      • Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

        Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

        Os prazos são informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas úteis.

        Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

        Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes.

        A transportadora poderá devolver o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pelo cliente. Em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, tá?

        O cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a Fábula de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

        Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato com o Conte Aqui que avaliaremos a situação. Estamos à disposição!

        Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

    • Entrega

      Prazos de entrega

      os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. pra consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

      fica de olho, pois esses prazos são informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. a liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

      vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. nesses casos, avisaremos aos clientes;

      a transportadora poderá redespachar o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pela cliente. em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, tá? a cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a fábula de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

      qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato com o fala fábula que avaliaremos juntos a situação. estamos à disposição!

      os possíveis motivos pro atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

    • Trocas e devoluções

      • anota aí as condições pra devolução

        só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

        não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

        o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

        não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

        caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
        tome nota: os produtos adquiridos no site só poderão ser trocados nas lojas físicas da fábula. lembrando que o prazo de troca é de 30 dias, a partir da data de emissão da danfe (nota fiscal que acompanha seu pedido).
        pra efetuar essa troca, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal, tá?;

        importante: produtos Fábula adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade nossa. se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça! ;)
        ah! produtos comprados no bazar só poderão ser trocados por produtos também de bazar, ok? ou seja, a troca só é autorizada em lojas com bazar! se não tiver loja em sua cidade, pode solicitar devolução; mas, atenção ao prazo estabelecido para o procedimento, tá?!

        caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!

    • Meus dados

      • não consigo mais fazer login, e agora?

        pra melhorar seu acesso e e navegação, fizemos algumas mudanças no site. uma delas é no login. agora temos quatro formas pra logar: pelo facebook pelo Google por uma chave de acesso enviada via e-mail com e-mail e senha se você escolher a última opção, no seu primeiro acesso ao nosso site precisaremos que você digite seu e-mail, e depois clique em "não tem uma senha? cadastre agora" infelizmente o atendimento não faz mais reset de senha, mas é pra sua segurança!

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        dá uma olhada pra ver se você digitou o e-mail certinho! Ah, olha também na sua caixa de spam, alguns provedores acabam bloqueando mensagens automáticas.

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      • pra compras na Fábula, aceitamos os cartões de crédito* abaixo:

        american express

        visa

        mastercard

        diners

        elo

        somente cartões emitidos no brasil

        essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia, ok? pra compras nas lojas físicas da farm aceitamos, além dos cartões de créditos mencionados acima, cartão de débito, cheque e dinheiro. a aprovação do seu pedido pode demorar até 48h.

    • Conte Aqui

      horário de funcionamento: de seg à sexta das 9h às 18h