Seu carrinho está vazio

    Dúvidas sobre:

    • Meus Pedidos

      Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

      Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

      Os prazos são informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas úteis.

      Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

      Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes.

      A transportadora poderá devolver o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pelo cliente. Em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, tá?

      Caso a opção seja a entrega da mercadoria pela transportadora, o cliente acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a Fábula de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

      Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato com a gente que avaliaremos a situação. Estamos à disposição!

      Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante a atenção quanto a entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

    • Entrega

      Prazos de entrega

      Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. pra consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

      Fica de olho, pois esses prazos são informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. a liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

      Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. nesses casos, avisaremos aos clientes;

      A transportadora poderá redespachar o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pela cliente. em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, tá? Caso a opção seja a entrega da mercadoria pela transportadora, o cliente acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a fábula de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

      Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato com a gente, que avaliaremos juntos a situação. estamos à disposição!

      Os possíveis motivos pro atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

    • Trocas e devoluções

      Anota aí as condições pra devolução

      Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

      Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

      O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

      Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

      Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
      Tome nota: os produtos adquiridos no site só poderão ser trocados nas lojas físicas da fábula. lembrando que o prazo de troca é de 30 dias, a partir da data de emissão da danfe (nota fiscal que acompanha seu pedido).
      pra efetuar essa troca, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal, tá?;

      Importante: produtos Fábula adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade nossa. se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça! ;)
      Ah! produtos comprados no bazar só poderão ser trocados por produtos também de bazar, ok? Ou seja, a troca só é autorizada em lojas com bazar! Se não tiver loja na sua cidade, pode solicitar devolução; mas, atenção ao prazo estabelecido para o procedimento, tá?!

      Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!

    • Meus dados

      • Não consigo mais fazer login, e agora?

        Para melhorar seu acesso e navegação, fizemos algumas mudanças no site e uma delas é no login. Agora temos quatro formas para logar:

        - pelo Facebook

        - pelo Google

        - por uma chave de acesso enviada via e-mail

        - com e-mail e senha

        Se você escolher a última opção, no seu primeiro acesso ao nosso site precisaremos que você digite seu e-mail, e depois clique em "não tem uma senha? Cadastre agora". Infelizmente o atendimento não faz mais reset de senha, mas é pra sua segurança!

      • Não recebi nenhuma chave de acesso no meu e-mail, e agora?

        Dá uma olhada pra ver se você digitou o e-mail certinho! Ah, olha também na sua caixa de spam, alguns provedores acabam bloqueando mensagens automáticas.

    • Pagamento

      • Para compras na Fábula, aceitamos os cartões de crédito* abaixo:

        - american express

        - visa

        - mastercard

        - diners

        - elo

        *Somente cartões emitidos no brasil

        E também os cartões de débito abaixo:

        - Visa

        - Mastercard

        Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia, ok? Para compras nas lojas físicas da Fábula aceitamos, além dos cartões de crédito e débito mencionados acima, cheque e dinheiro.

    • Conte Aqui

      horário de funcionamento: de seg à sexta das 9h às 18h

    Perguntas frequentes

    Você pode solicitar a devolução no site em até 15 dias corridos após o recebimento da sua comprinha.

    clica no botão abaixo // se loga // escolhe o pedido que quer devolver // e solicita a devolução

    siga o passo a passo, é rapidinho ;)

    Se seu produto foi enviado pela Fábula, você pode trocar o produto em uma de nossas lojas em até 30 dias.

    Mas, se seu produto foi enviado pela Off Premium, você tem apenas a opção da devolução, tá?

    É rapidinho, faz o login aqui embaixo :)

    Benefícios

    Embalagem de presente

    Todos os produtos de coleção tem a opção de embalagem para presente, é só selecionar na sacola. Só o Bazar que não tem, tá?

    Frete grátis

    Você ganha frete grátis usando o código da sua vendedora favorita ou em compras acima de R$300. Aproveite!

    Desconto 1ª compra

    Cadastre-se e receba 30% de desconto na sua 1ª compra! Mas ei, vale só para coleção atual, tá?

    homologacao=True