Conte Aqui

horário de funcionamento: de seg à sexta das 9h às 18h
  • Meus Pedidos

    Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

    Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

    Os prazos são informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas úteis.

    Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

    Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes.

    A transportadora poderá devolver o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pelo cliente. Em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, tá?

    Caso a opção seja a entrega da mercadoria pela transportadora, o cliente acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a Fábula de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

    Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato com a gente que avaliaremos a situação. Estamos à disposição!

    Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante a atenção quanto a entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

  • Entrega

    Prazos de entrega

    Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. pra consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

    Fica de olho, pois esses prazos são informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. a liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

    Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. nesses casos, avisaremos aos clientes;

    A transportadora poderá redespachar o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pela cliente. em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, tá? Caso a opção seja a entrega da mercadoria pela transportadora, o cliente acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a fábula de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

    Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato com a gente, que avaliaremos juntos a situação. estamos à disposição!

    Os possíveis motivos pro atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

  • Trocas e devoluções

    Anota aí as condições pra devolução

    Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

    Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

    O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

    Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

    Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
    Tome nota: os produtos adquiridos no site só poderão ser trocados nas lojas físicas da fábula. lembrando que o prazo de troca é de 30 dias, a partir da data de emissão da danfe (nota fiscal que acompanha seu pedido).
    pra efetuar essa troca, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal, tá?;

    Importante: produtos Fábula adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade nossa. se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça! ;)
    Ah! produtos comprados no bazar só poderão ser trocados por produtos também de bazar, ok? Ou seja, a troca só é autorizada em lojas com bazar! Se não tiver loja na sua cidade, pode solicitar devolução; mas, atenção ao prazo estabelecido para o procedimento, tá?!

    Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!

  • Meus dados

    • Não consigo mais fazer login, e agora?

      Para melhorar seu acesso e navegação, fizemos algumas mudanças no site e uma delas é no login. Agora temos quatro formas para logar:

      - pelo Facebook

      - pelo Google

      - por uma chave de acesso enviada via e-mail

      - com e-mail e senha

      Se você escolher a última opção, no seu primeiro acesso ao nosso site precisaremos que você digite seu e-mail, e depois clique em "não tem uma senha? Cadastre agora". Infelizmente o atendimento não faz mais reset de senha, mas é pra sua segurança!

    • Não recebi nenhuma chave de acesso no meu e-mail, e agora?

      Dá uma olhada pra ver se você digitou o e-mail certinho! Ah, olha também na sua caixa de spam, alguns provedores acabam bloqueando mensagens automáticas.

  • Pagamento

    • Para compras na Fábula, aceitamos os cartões de crédito* abaixo:

      - american express

      - visa

      - mastercard

      - diners

      - elo

      *Somente cartões emitidos no brasil

      E também os cartões de débito abaixo:

      - Visa

      - Mastercard

      Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia, ok? Para compras nas lojas físicas da Fábula aceitamos, além dos cartões de crédito e débito mencionados acima, cheque e dinheiro.

  • Conte Aqui

    horário de funcionamento: de seg à sexta das 9h às 18h

Perguntas frequentes

Você pode solicitar a devolução no site em até 30 dias corridos após o recebimento da sua comprinha.

clica no botão abaixo // se loga // escolhe o pedido que quer devolver // e solicita a devolução

siga o passo a passo, é rapidinho ;)

Se seu produto foi enviado pela Fábula, você pode trocar o produto em uma de nossas lojas em até 30 dias.

Mas, se seu produto foi enviado pela Off Premium, você tem apenas a opção da devolução, tá?

É rapidinho, faz o login aqui embaixo :)

Benefícios

Embalagem de presente

Todos os produtos de coleção tem a opção de embalagem para presente, é só selecionar na sacola. Só o Bazar que não tem, tá?

Frete grátis

Você ganha frete grátis em todas as compras do site.

Desconto 1ª compra

Cadastre-se e receba 50% de desconto na 1ª compra! Mas ei, vale só para coleção atual!

homologacao=True